segunda-feira, 1 de março de 2010

Os sapatos mais lindos do mundo

Muitas garotas podem me chamar de paty, mas se voces ja conhecem essa marca de calçados estão apaixonadas se ainda não conhecem vão ficar.

Christian Louboutin é um Designer, ele é quem criou a marca Louboutin, começou a fazer os sapatos em 1991 e ainda os cria, a marca é usada por milhares de celebridades e quem conhece quer ter um de sseus sapatos em casa, quando vi morri de vontade de compralos mas no Brasil só tem uma loja dele e ela fica em São Paulo :(




Eu me apaixonei por este modelo, mas eu não vou ficar falando qual eu gosto e qual eu não gosto, voces devem estar se perguntando porque eu coloquei uma flecha vermelha no sapato, simples como podem ver a sola do sapato é vermelha, essa sola é a marca oficial dos sapatos Louboutin porque em 1992, incorporou a sola vermelha na concepção dos seus sapatos. Isto aconteceu por acidente, como ele sentiu que os sapatos não tinham energia resolveucolocar no sapato uma sola vermelha. Isso foi um sucesso tão grande que tornou-se um permanente dispositivo elétrico em todos os seus sapatos.




Amei esse também, mas quem não gosta de rosa tem outras cores também procure no google :D



Simplismente lindosssss

4 comentários:

  1. ahhh, que sapatos maravilhosos, amei todos, quero todinhos pra mim. A cores deles são lindassssssssss, adorei todos.

    ResponderExcluir
  2. Liiindos ameei toodos esse sapatoos *-* eu quero pra mim :) rosaa ameei essa coor lindos,lindoos =D

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog tambem adoru sapatos,olhem o meu blog tem varios sapato lindos tmb blogdagemerasca.

    ResponderExcluir